Michael estava em seu funeral ?

Será que a loira do funeral realmente era Michael? O=

    • juliana
    • 22 fevereiro, 2010

    a fisonomia do rosto parece,eu acho que não era,mais se era ele parecia estar feliz e pra mim isso basta.

    michael,i love you forever.

  1. vou postar fotos melhores !

    • Luckas
    • 23 fevereiro, 2010

    hyagogomes Por favor realmente coloque fotos melhores pq, essas não me convenseram!

  2. só esperar😀 estou preparando um post sobre isso!

  3. gente lembre-se mulher nao tem gogo e essa ai da pra ver muito bem q tem eu acho q e ele sim reparem no queixo,testa,sobrancelias,nos labniose nas bochechas nao da pra dizer q nao e ou entao eu acho q to fic]ando lele bjus

  4. é a primeira vez que eu consigo rir no meio disso tudo

    • Carol
    • 24 março, 2010

    alguns outros comentarios diziam que ele iria se transformar em mulher e até usar a burca para viver no Irã

    • acredito que é ele sim!!!!!!!!!!
    • 9 novembro, 2013

    acredito que é ele sim pq tem algumas coisa q se parece eu acedito que sim????????!?????

    • Anônimo
    • 19 abril, 2015

    esapero que esteja vivo mas nao podo muita fe niss

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

