EXCLUSIVO!! O HOMEM FANTASIADO DE PORCO NO PARQUE ERA MICHAEL JACKSON!!

    • Anônimo
    • 23 janeiro, 2010

    n entendi+e o mjj entao amo ele

    • juliana
    • 22 fevereiro, 2010

    eu também não entendi mais nas fotos ele parece tão feliz,que eu tambem fico feliz,eu amo ele tanto.

    • elizete
    • 22 março, 2010

    michael jackson nunca morreu e nunca morrerá.michael jackson é eteeeeeeeeeeeerno,ele é meu idolo,nunca o esqueserei…i love you michael………

    • lia
    • 22 março, 2010

    i love you michael .VC E ETERNO……………………………………

    • ELIZETE
    • 22 março, 2010

    MICHAEL JOSEPH JACKSON IS FOREVER..I LOVE YOU MICHAEL .ETERNAMENTE…..

    • Andressa
    • 11 abril, 2010

    essa é uma chance q mike para ir ao parque
    como uma pessoa normal.
    MICHAEL PRA SEMPRE ETERNO…

  1. eu não acredidto que mj está vivo e nunca acreditarei ele não trairia a gente dessa forma se ele fizesse isso eu o repudiaria pois não tenho cara de palhaço para ficar chorando uma falsa morte.

    • matheus
    • 16 junho, 2010

    Mc esta vivo etenamente com deus agente nunca esquecera

  2. caraca eu adoro as musicas dele gosto d smoot criminal

    bad beat it e etc…

    o mj ta vivo no coração do mundo e de DEUS

    • Esther Jackson
    • 14 março, 2011

    AMOOOO MICHAEL JACKSON DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
    I’M LOVE MICHAEL JACKSON
    YOU ARE NOT ALONE!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

