Observem o quadro

[jacksonpainting-480.jpg]

1 .- Dois Michael Jackson

MJ 2 .- A mais segura um livro com uma chave ( “um segredo??)

3 .- Este número parece ser borrada meia sessão é “uma bruxa?
4 .- Também vemos um rosto como uma criança parece Blanket.
5.-E essa estátua que olha para fora (será uma fada? Thinkerbell de Peter Pan?)
6 .- E aquelas manchas no lado direito, parece caras .

    • Ana Rolim
    • 6 janeiro, 2010

    Aaah man, eu acho que é só um quadro mesmo…

  1. eu acho q tem tudo a ver vai do ponto de vista de cada um pra mim tudo faz sentido deus queira q realmente ele esteje vivi bju de ju*

  2. olhe pega a musica thais is it i inrta ela de tras pra frete e bummm olhe so o resutado e +.ou-assi o trexo (nao chore porq eu vivo vcs sentem minha falta nem tudo e o que perece ser isso e isso )olhe pra vcs tirarem suas duvidas visitem o blog mulheres de luxo e vcs verao varios videos relacionados a isso bju de ju*

    • Juliana,
      Quando eu entrar no site Mulheres de Luxo, onde eu entro depois para ver esse video?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

