Michael Jackson irá voltar em 2010?!

Existem grandes chances e razões para acreditar que Michael volta em 2010, as razões são:

– Um retorno na Páscoa, por causa do coelho, Cris Angel, a data que simboliza ressureição, o cd de Michael chamada Ressureição, os quadros e etc..

Ressureição = VIDA NOVA, NOVO COMEÇO

Em 2010 a Páscoa irá cair no dia 04 de Abril, e Martin Luther King foi assassinado no dia 04 de abril de 1968!!

“In what will go down in HIStory as the greatest demonstration for freedom … 999″

(Frase e pose em TII – They dont care about us)

Kenny Ortega descreveu em seu twitter, uma cena de Peter Pan:

“Smee: the ice is melting, the sun is out and the flowers are all in bloom Capitain Hook: he is back”

“Smee: o gelo está derretendo, o sol está para fora e as flores são todas em flor Capitão Gancho: ele está de volta!”

Essa é a descrição da estação do ano: a Primavera!

Lá..a estação da primavera é entre março/maio..

Então..em Abril (Páscoa)

– A polícia de Los Angeles disse que dia 18 de Janeiro de 2010 será um dia significativo para o caso de Michael..(Hmm)

– Um Retorno em 2010, porque Michael não comemora o Natal em dezembro como nós (Talvez..)

– Um retorno talvez em Julho, devido ao cancelamento do tributo logo após as vendas dos ingressos..

Agora vejam este site com a afirmação do retorno de Michael em 2010!

http://michaeljacksonback.com/

Muitos acreditam no retorno dele em 2010!

Eu estou com esperança e confiança na Páscoa, e vc?

Tirem suas conclusões..

Michael is alive!! Wink

    • Luckas
    • 23 de fevereiro de 2010

    Desde q o MJ “faleceu” na época eu havia ficado muito chateado, mas com as speculações duvido disso de maneira espantosa, e eu etava esperando ele no final do ano, mas agora vamos ver na Pascoa.

    • rosangela
    • 6 de abril de 2010

    E gente a pascoa ja passou e ele nao voltou,estou triste porque realmente queria que a morte de MICHAEL fosse mentira,pois eu o amo tanto que sempre me pego chorando por ele.Eu prefiro acreditar que ele nao morreu,pois assim eu consolo meu coraçao um pouco.Quem sabe se esta volta naoesta programada para junho ou julho,gostaria demais que ele voltasse.MICHAEL volta por favor ti amo tanto que gostaria de ter esta alegria de poder saber que ele esta de volta ,e falar para todos que riram dele,Voces estavam errados MICHAEL e o melhor e maior artista de todos os tempo,ninguem se iguala a ele, MICHAEL JACKSON O REI DO POP. Meu eterno amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

