Voltei

Voltei a Ativa !!!!! oOOO

Feliz Ano novo a você

Happy new Year To you

Em seguida Posts e mais posts

Será se o Mike vem no ANO NOVO ?

TENHO UMA NOTE BOMBASTICA!! HAHAHA

    • monika28
    • 31 dezembro, 2009

    todos nos esperamos que sim!!!
    ou entao junho prox como foi dito
    vamos aguardar nao é..
    ainda estamos na esperança.!!!!

    • Ana Rolim
    • 31 dezembro, 2009

    Eu nem sei mais quando que ele vai voltar… Simplismente só quero que ele V-O-L-T-E.❤

    • Ana Rolim
    • 31 dezembro, 2009

    Feliz Ano Novo gente, e não se esqueçam, amanhã é meu aniversário (2 de Janeiro)❤ Ninguém perguntou, mais enfim.

    • Ana Rolim
    • 31 dezembro, 2009

    UAHSUIHAUSIUIAHI’ 😀

    • Monika.C28
    • 1 janeiro, 2010

    hauahauhauaha

    esses NAO tem nda a ver.. so u E CASANOVA ..
    MAS O RESTO NAO MESMO..FALTOU O NAVI

    • Leonardo
    • 1 janeiro, 2010

    Olá, me desculpe, mais vc está errado quanto ao dizer que não era Mihcael na conferencia, vi em uma blog (q nao me recordo o link) mais é sobre o mesmo assunto (mj esta vivo) em q prova atraves de uma cicatriz na bucheca q era michael..vou ver se acho o link e te mostro…me convenceu!

    • Laura
    • 1 janeiro, 2010

    Quaal é a noticiaa bombasticaa???? todos estao aflitooss! falaa logoo!

    • Andressa
    • 11 abril, 2010

    Espero q ele volte logo ja to sem
    paciencia…
    MIKE ESTAMOS COM SAUDADE!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

