Humor : Fotos Legendadas


Prof Girafales: Diga-me Nhonho, Quem é o Rei Do Pop?


Nhonho: Facil ! O Justin Timberlake Querido Professor!


Chaves: Que Burro! Dá Zero Pra Ele! É claro que é o Michael Jackson


“Q pandero, hein, Mad?! “


Michael pensando: T
ipo assim…nada contra…mas que vai ficar estranha essa foto, ah isso vai!


Michael pensando: Temos que tirar esta foto assim tão juntinhos? Já que é assim, só por precaução vou proteger minha retaguarda

MJ: Eu tenho a forçaaaaaaaaaa !!!!!!!!
Janet: “[força]… de uma galinha frouxa… Affffff, meu irmão precisa parar de ver desenho


michael: Lisa como você se sentiu ao confessar que é burra?

lisa: Eu não confessei, você tem provas? Você tirou foto do que eu disse?

michael: Pqp!!!


MJ: Oh de casa, Oh de casa


MJ: Lisa,você sabe falar portugues ???
Lisa:Sei sim.


Lisa: Portugues !!!


MJ: PQP ! Eu mereço !!!


Ih olha ali, tá se achando; tá desafinado


Mike:: Sou um vampiro e vou aí te morderrrr!!!





    • juli
    • 29 de dezembro de 2009

    Muito bom!!! Legal um pouquinho de humor desse tipo pra quebrar a tensão.
    Cara, te mandei um e-mail, você não me respondeu.

      • Júlio Robson
      • 29 de dezembro de 2009

      Ah desculpe vo responder hehe oohh

    • lety
    • 4 de agosto de 2010

    hahahahaha!!!!!michael jackson muito engraçado!!!!!!

    • vitor
    • 25 de setembro de 2010

    muito legal!!!!

  1. muito bom.michael esta sempre lindao.luanasimoes70@yhaoo.com.br vamos conversar sobre ele

  2. pessoal,procure nesse site http://www.diariodemichaeljackson.com.br

    • jaqueline
    • 18 de maio de 2011

    ela e muito buraaaaaaa mesmo lar gar mu home a sim com ele nao tem mais ele e tudo de bom maravilhoso gostozao lindo ter amo michael jackson

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

