O verdadeiro clipe “They Don’t Care About Us”

Sei que a maior parte das pessoas sabe disso, mas eu confesso que somente após a “morte” de Michael Jackson é que tive conhecimento que o clipe “oficial” da música “They Don’t Care About Us” não era aquele gravado aqui no Brasil.

Então, vou postar, aqui, os links dos dois, pras pessoas que, como eu, também desconheçam que existe mais de um clipe daquela música. Até porque os dois são maravilhosos, Michael está, como sempre, perfeito em ambos,  é difícil dizer qual o melhor (mas, sem querer puxar a brasa pra nossa sardinha, eu gosto mais, ainda, do “nosso”).

Esse é o clipe “oficial”:

http://www.youtube.com/watch?v=97nAvTVeR6o

Esse, o gravado no Brasil:

http://www.youtube.com/watch?v=mwQFGZ0bFbs

Por : Andréa Duarte

    • Andréa Duarte
    • 26 de dezembro de 2009

    Julio, adorei esse seu post, porque, afinal, ele foi feito por mim (rsrsrsrs).
    Olha, por favor, não precisa nem publicar esse meu comentário, mas coloque os créditos, plágio é crime, não é brincadeira.
    Um abraço pra você

      • Ana Rolim
      • 26 de dezembro de 2009

      Tenso o.o

    • Júlio Robson
    • 26 de dezembro de 2009

    Andréa Duarte :

    Julio, adorei esse seu post, porque, afinal, ele foi feito por mim (rsrsrsrs).
    Olha, por favor, não precisa nem publicar esse meu comentário, mas coloque os créditos, plágio é crime, não é brincadeira.
    Um abraço pra você

    Abraço

    • Júlio Robson
    • 26 de dezembro de 2009

    Ana Rolim :

    Tenso o.o

    Porque meu anjo ?

    • Rodrigo
    • 27 de dezembro de 2009

    Muito Boom!!!! Tmb não sabia cara….. só fiquei sabendo depois que cliquei no link do RD1 Audiencia!

      • Júlio Robson
      • 27 de dezembro de 2009

      Obrigado

    • Rodrigo
    • 27 de dezembro de 2009

    Virei fã do seu blog!! tah de parabens!!

    • monika28
    • 27 de dezembro de 2009

    olaaa

    adoro ver seu blog.. sempre atualizando..
    mas estamos sempre rodando a internet toda para saber mais noticias de michael..
    ate agora nao achamos mais nda..
    será que voce nao saberia mais , e poderia nos
    falar?

    vou espera a resposta!!!

      • Júlio Robson
      • 28 de dezembro de 2009

      Estamos procurando

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

