Raridadade : Michael Jackson Live In Brasil Dangerous World Tour (1993)

Qualidade De Som E Imagem: Otimo
Titulo: Dangerous Tour Brasil
Ano: 1993
Album: Diversos

Servidor: 4shared
Musicas:
1. Jam
2 Wanna Be Startin Something
3. Human Nature
4. Smooth Criminal
5. I Just Cant Sot Loving You
6. Shes Out Of My Life
7. I Want You Back / The Love You
8. ill Be There
Download:
PARTE1

  1. eu gosto muito do michael jackson se eu pudesse eu iria descobrir quem matou o nosso rei do pop mas nao posso por que sou criança e nao sei como fazer isso mas o michael jackson vai estar senpre no nossos coraçoes I LOVE YOU MICHAEL I LOVE YOU me descule se eu nao posso fazer nada me desculpe. mais uma coisa que eu quero diser estou muito orgulhosa do nosso rei do pop por que ele foi um otimo dançarino e um otimo cantor e tambem um otimo pai e tenho muita do dos filhos dele porque eles ficaram orfaos de pai e tambem ninguem ia querer perder um pai como omichael jacson so as que noa gostam dele que iria uqerer perder um pai como esse.

  2. Gente boa que saudade sinto dele aconteceu um equivoco eu fiquei muito triste com uma entreviste qui o cantor norte americano MichaelJackson dissere i belive Jesus .
    Só que estudando sei que pra não ser preso pela Policia E.U.A por boicote de uma familia ele passou a ser religioso pra não sofrer acusações que o interrompiria tua vida afetiva com teus amigos onde ele si divertia como toda criança faz convivencia com outras criança não achei isto correto passar de um astro musical a uma pessoa santa não seria melhor lutar sim de frente e viver o futuro digno de um rei da musica dançante popular de rua ?
    Bom eu amo ele Michael Jackson o ator do filme Ghost .
    Gosto de ver ele dançando nesta categoria a tua vida intima também sou fâ eu acho ele um pequeno menino brincalhão desejo vida ao espirito do pequeno Michael .
    Shed Willian Evens gay 27 anos solteiro a procura de um namorado verdadeiro ?

  3. Sei que é dificel enfrentar policia agora sei que o cantor Michael Jackson sofreu por ser um Mutante e mostrar ao mundo que era hum homem de fé na religião Cristã não entendo qual motivo os politicos envolvia ele se na hora do pega pra capar ele não tinha amigos ou governantes pra tua defesa a cultura humana sabe de cor que diferenças é a razão da união do ser humando então imaginem um homemsolitario e um garoto abandonado só poderia dar casamento mas o dinheiro do Rei Michael Jackson era o desejo de gastar de todos na face da terra dando margem a essa doença que o deixou insatisfeito com teu sucesso musical, ele seria mais fore não se envolvendo com a divida publica e seria feliz realizando teu sonhos de BAby Shéd a todos fân do King of the Ppo Jacko !

  4. A ele poderia ser Dangerous pra sempre ?

    • saulo filipe
    • 11 de dezembro de 2010

    michael king of pop forever

  5. Michael jackson ll l be there….

  6. Poxa que pena eu nasci em 1992 queria ter nascido em 80 ou 79 pois teria13 anos com um acopanhante para assistir,será que a turne this is it iria passar pelo brasil ???

    • Anônimo
    • 27 de maio de 2016

    se aquem poder me enviar esse dvd

  1. 25 de dezembro de 2009
    Trackback from : Twitted by okiiu
  2. 4 de janeiro de 2010
    Trackback from : Trackback

Deixe um comentário

