Novidadeeeee

Uma fonte minha me forneceu dados sobre a saude de Michael !!!!!! :

De aparência: fez mais 1 plastica ao nariz, está com cara e corpo da altura da turne dangerous e cabelo como you are not alone…en gordou 10 quilos desde junho

E esta em Paris

    • fabiana jackson
    • 25 de dezembro de 2009

    Julio onde voce descobriu essa maravilhosa novidade?Que fonte e essa?Ele esta mesmo em Paris?Isso tudo e verdade?Por favor Julio fala a verdade nao enrola,nao mente.

    • Júlio Robson
    • 25 de dezembro de 2009

    fabiana jackson :

    Julio onde voce descobriu essa maravilhosa novidade?Que fonte e essa?Ele esta mesmo em Paris?Isso tudo e verdade?Por favor Julio fala a verdade nao enrola,nao mente.

    Sim Fabiana é verdade Acredite !

    • Ana Rolim
    • 25 de dezembro de 2009

    Que fonte é essa?

    • Júlio Robson
    • 25 de dezembro de 2009

    Ana Rolim :

    Que fonte é essa?

    Me adiciona e te conto
    okiiu@hotmail.com

    • monika28
    • 25 de dezembro de 2009

    ola.. eu vi a noticia..
    mas só para entender…

    MICHAEL ESTA EM PARIS, EH ISTO???

    POR FAVOR , ME INFORME..

    • Júlio Robson
    • 25 de dezembro de 2009

    monika28 :

    ola.. eu vi a noticia..
    mas só para entender…

    MICHAEL ESTA EM PARIS, EH ISTO???

    POR FAVOR , ME INFORME..

    sim

    • juli
    • 25 de dezembro de 2009

    Como assim? Tipo, agora eu pirei de vez.
    Robson, PELO AMOR DE DEUS, não mente, não brinca com nossos sentimentos pois já faz 6 meses que estamos nessa angustia, não seja mais um como tantos outros que
    tentaram brincar com a gente, já chorei muito e não aguento mais…
    Por favor da algum parecer sobre isso!
    Abraço

      • Nina
      • 30 de dezembro de 2009

      is really too bad when people lie to us is not it? I know how you feel!
      Mj is alive….Belive belive belive beliveeeee
      He will be back!!!!!
      Ele retornara doce!!( 😉 😉 :))

    • Mika
    • 25 de dezembro de 2009

    Hããã??? AAAAH!! Aonde você viu isso??? Por favor, eu preciso saber. Já são 6 meses de angústia e com muitas saudades do Michael! Espero que não seja mais uma brincadeira de mau gosto. Por favor, me diga aonde você viu!!

    • Júlio Robson
    • 26 de dezembro de 2009

    juli :

    Como assim? Tipo, agora eu pirei de vez.
    Robson, PELO AMOR DE DEUS, não mente, não brinca com nossos sentimentos pois já faz 6 meses que estamos nessa angustia, não seja mais um como tantos outros que
    tentaram brincar com a gente, já chorei muito e não aguento mais…
    Por favor da algum parecer sobre isso!
    Abraço

    E serio

    • Ana Rolim
    • 26 de dezembro de 2009

    Vou te adicionar Júlio, aceita meu convite. Sou anarolim@live.com

      • Nina
      • 30 de dezembro de 2009

      really Ana….
      you can belive in Robson!!!! 😉
      MJ really is alive! well and happy now!!!
      He is very very blessed new! 🙂

    • angel
    • 27 de dezembro de 2009

    quê?????? o____________________________O

    • Nina
    • 30 de dezembro de 2009

    Hey…..I belive in it…..because….MJ really is alive!!!
    Robson…you is really cool in inform me and all about Michael!!!
    (I have totaly sure! Michael is alive,well and happy now!!!!all can belive in me and in Robson!!!!)
    (I have sure of that I’m say!!)
    Bye…God bless you Robson!!! 😉 ❤

    • juli
    • 31 de dezembro de 2009

    This is serious!!! Please, don´t play with something so serious.
    I pray all the day. I need to be sure.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

