A Victory Tour

A Victory Tour

The Jacksons ‘última turnê, a “Vitória” Tour começou no dia 6 de julho de 1984 no Arrowhead Stadium, em Kansas City, Missouri (E.U.A.) e celebrado em 9 de dezembro de 1984 no Estádio Dodgers, em Los Angeles, Califórnia (E.U.A.).

Na época, essa turnê foi a maior turnê, então qualquer grupo nunca tinha feito e incluiu 55 concertos com uma assistência de mais de 2 milhões de pessoas.

A “Vitória” tour supostamente arrecadou US $ 75 milhões e estabeleceu um novo recorde para a turnê, então a maior bilheteria da história.

Michael doou todo o seu rendimento ($ 5 milhões) – para instituições de caridade (TJ Martell Foundation for Cancer Research, The United Negro College Fund, eo Ronald McDonald Camp for Good Times).

No 5 de julho depois de receber uma carta fron um fã de onze anos de idade, Ladonna Jones, em que ela acusa os Jacksons e os promotores de ser “egoísta e só por dinheiro”, Michael Jackson tem uma grande conferência de imprensa para anunciar as mudanças na organização da turnê e também para anunciar que a totalidade da sua participação no produto da Victory Tour será doado à caridade. Michael lucros da turnê serão divididos entre três instituições beneficentes: The United Negro Collage Fundo, Camp Good Times, e do TJ Martell Fundação para a leucemia e câncer.

Ladonna Jones, mais tarde, recebeu tratamento VIP para um concerto em Dallas.

Michael Jackson’s falar em uma conferência pree em 5 de julho de 1984

“Estamos começando nossa viagem amanhã e eu queria falar com você sobre algo de grande preocupação para mim. Temos trabalhado muito tempo para fazer esse show o melhor que pode ser. Mas sabemos que muitas crianças estão tendo problemas recebendo bilhetes. No outro dia eu recebi uma carta de uma menina em Texas chamado Ladonna Jones. Ela foi salvar seu dinheiro de biscates para comprar um bilhete, mas com o sistema atual turnê, ela teria que comprar quatro bilhetes e ela não poderia ter recursos para isso. Então, eu perguntei ao nosso promotor para elaborar uma nova forma de distribuição dos bilhetes, de forma que não requer uma ordem de dinheiro $ 120,00. Houve também uma grande quantidade de falar sobre o dinheiro promotor de exploração para bilhetes que não vendeu. Pedi para acabar com o nosso promotor do sistema de bilhete electrónico para o mais rapidamente possível de modo a que ninguém vai pagar o dinheiro que recebem menos que um bilhete. Finalmente, e mais importante, há outra coisa que eu estou indo anunciar hoje. eu quero que você saiba que quando eu primeiro concordou em turnê, decidiu doar todo o dinheiro que fazer a partir de nossas performances para a caridade. ”

No 6 de julho no Arrowhead Stadium, em Kansas City, Missouri (E.U.A.), o passeio começa, este vê Jermaine, juntamente com seus irmãos no palco pela primeira vez em mais de oito anos. Esse show não inclui o hit de Michael, “Thriller” e, embora seja sugerido que é omitido devido a pressões das Testemunhas de Jeová, que se queixam de que glorifica o culto satânico, o oculto eo mal em geral, os assessores insistem que é porque Michael é ainda não satisfeitas com o jogo ao vivo.

Numa conferência de imprensa após o show da noite de abertura, Chuck Sullivan anuncia que os promotores locais negros serão filiados com os gestores locais do estádio White, em cada local de futuro, para garantir a harmonia racial total e saturação de promoção na comunidade local de cada cidade.

Um homem Mount Vernon faz bootleg vídeos do concerto de abertura no Arrowhead Stadium tocando no sinal transmitido clesed – Circuito multicâmera do sinal de vídeo para a tela gaint cima do palco. Ele é mais tarde preso por venda de cópias ilegais no Estado de Nova York.

No 10 de julho, a estação de rádio KLSI anuncia que durante a sua menos de duas horas no palco, The Jacksons fazer R $ 1 milhão por hora, e um total de US $ 6 milhões durante a sua estadia de três dias no Kansas. Estima-se também que os concertos de The Jacksons “gerado cerca de US $ 26 milhões para a cidade e empresas locais.

Em julho de 13, 14 e 15, The Jacksons realizar concertos no Texas Stadium, em Dallas, Texas. Eles doam 1.200 ingressos para crianças carentes, enquanto seus patrocinadores, a Pepsi-Cola, a doar um adicional de 1.300 ingressos, no valor de 39.000 dólares. Segurança para esses shows é três vezes superior ao normalmente exigido para um jogo do Dallas Cowboys, com 340 agentes de segurança de plantão naquela noite. Nesta “Sexta-feira, o décimo terceiro concerto” o estádio está cheio de celebridades, incluindo Dave Lee Roth, Lewis Emmanuel e Príncipe.

Em 14 de julho Eddie Van Halen se juntou a The Jacksons no palco para uma performance de “Beat It”

Em 22 de julho, as vendas de ingressos definir um conjunto de tempo recorde, com 165.000 bilhetes de venda em menos de nove horas, quando é anunciado que The Jacksons irá aparecer em Nova York, no Giants Stadium em julho 29-31, e no Madison Square em Grden 4 de agosto e 5.

Em 4 de agosto, menos de um mês para a Victory Tour, 700.000 ingressos foram vendidos para Jacksons concertos em cinco cidades, algo que normalmente levaria um grande ato cerca de trinta e cinco concertos para conseguir.

Em setembro a 7 e 8, The Jacksons executar em concerto no estádio Mile High, em Denver, Calorado. Michael visitas witn Elton John, que está dando seu próprio show na McNichold Arena, Denver.

Em Setembro, a 17 e 18, The Jacksons Tocar para platéias de mais de 116.540 em dois sell-out no Estádio Olímpico de Montreal, no Quebeque. Durante o final, Jackie hobbles ao palco para participar de The Jacksons “Shake Your Body (Down To The Ground)”, que vê todos os seis irmãos juntos e em traje pela primeira vez durante a turnê.

Em Demember 7 e 9, The Jacksons jogar seus concertos última turnê Victory no Dodger Stadium, em Los Angeles, Califórnia. Mais de dois milhões de pessoas vieram ver The Jacksons durante os cinquenta e cinco concertos, cinco meses de turnê, que percorreu a América e Canadá com o projeto mais ambicioso e execução já criado para o palco de concertos. Durante o “Shake You Body, ‘Michael anuncia sua separação de The Jacksons.

Victory Tour – Setlist

(6 de julho de 1984 a 9 de dezembro de 1984)

– Wanna Be Startin ‘Somethin’

– Things I Do For You

– Off The Wall

– Human Nature

– Heartbreak Hotel

– She’s Out Of My Life

– Jermaine Jackson Solo: [Let’s Get sério, você não Do You Like Me, Tell Me I’m Not Dreamin ‘com Michael]

– Jackson 5 Medley [I Want You Back, The Love You Save, I’ll Be There]

– Rock With You

– Lovely One

– Working Day And Night

– Beat It

– Billie Jean

– Shake Your Body [Down To The Ground]

k

j


  1. Nossa amei~!!!!!!!!!!!!
    Michael Eu te amo se vc ver este comentario entra em contato comigo.
    Prometo por minha vida guarda seu segredo!!!!!!
    eu te AMO

    • Anônimo
    • 27 de outubro de 2010

    Acho que na minha escola sou a unica fa de michael jackson, quando falei para minhas amigas que havia me tornado fa de michael elas ficaram de queixo caido e tambem por que eu não havia escolhi virar fa de justin bieber, restat, hori e etc…Elas falam mal dele as vezes e isso me machuca muito,mas então logo eu penso:Elas falam mal mas não fazem ideia do que estão perdendo,por que ser fa do mjj e melhor das sensações da vida.

    • Anônimo
    • 27 de outubro de 2010

    Acho que na minha escola sou a unica fa de michael jackson, quando falei para minhas amigas que havia me tornado fa de michael elas ficaram de queixo caido e tambem por que eu não havia escolhi virar fa de justin bieber, restat, hori e etc…Elas falam mal dele as vezes e isso me machuca muito,mas então logo eu penso:Elas falam mal mas não fazem ideia do que estão perdendo,por que ser fa do mjj e melhor das sensações da vida. IVANKA

    • IVANKA
    • 27 de outubro de 2010

    Acho que na minha escola sou a unica fa de michael jackson, quando falei para minhas amigas que havia me tornado fa de michael elas ficaram de queixo caido e tambem por que eu não havia escolhi virar fa de justin bieber, restat, hori e etc…Elas falam mal dele as vezes e isso me machuca muito,mas então logo eu penso:Elas falam mal mas não fazem ideia do que estão perdendo,por que ser fa do mjj e melhor das sensações da vida.

    • IVANKA
    • 27 de outubro de 2010

    Acho que na minha escola sou a unica fa de michael jackson, quando falei para minhas amigas que havia me tornado fa de michael elas ficaram de queixo caido e tambem por que eu não havia escolhido virar fa de justin bieber, restat, hori e etc…Elas falam mal dele as vezes e isso me machuca muito,mas então logo eu penso:Elas falam mal mas não fazem ideia do que estão perdendo,por que ser fa do mjj e melhor das sensações da vida.

    • IVANKA
    • 27 de outubro de 2010

    Acho que na minha escola sou a unica fa de michael jackson, quando falei para minhas amigas que havia me tornado fa de michael elas ficaram de queixo caido e tambem por que eu não havia escolhido virar fa de justin bieber, restat, hori e etc…Elas falam mal dele as vezes e isso me machuca muito,mas então logo eu penso:Elas falam mal mas não fazem ideia do que estão perdendo,por que ser fa do mjj e uma das melhor das sensações da vida.

    • ivanka
    • 27 de outubro de 2010

    Me perdoem,sem querer postei o mesmo comentario 5 vezes seguidas,por favor alguem retire 4.OBRIGADO

    • Anônimo
    • 2 de janeiro de 2012

    Nao ligue, pois existe muitas pessoas ignorantes ainda neste mundo.!…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

