Dr. Murray e Travis Payne

Apenas vejam as semelhanças nos dedos de ambos!

O engraçado é que a mão de Murray é mais branca que a pele normal dele???

Na sua última aparição a mão dele está mais escura..

Enfim..não afirmo nada, tirem suas conclusões!!

Obs: Eu tirei do ar o post sobre o filme “Hero”, porque quando vi o video pela 3 vez percebi que é fake!!! Existe um mecanismo no site clicando em “Make a movie”, onde é permitido colocar a foto de qualquer pessoa..ou seja, algum fã espertinho e muito “Bad” colocou a foto do Michael e nos fez pensar que era ele o “Herói do filme”.

Peço mil desculpas..isso passou despercebido diante dos meus olhos.

E aproveitando o bonde..

Eu gostaria de agradecer as pessoas que frequentam o blog, mas eu não sou obrigada a lêr determinados comentários insultando o que escrevo, me insultando e etc..aliás, esse tipo de comentário eu obviamente não aceito.

Para qm não sabe, Blog é uma ferramente LIVRE e DEMOCRÁTICA, ou seja eu escrevo o que eu quiser, sem censura e monitoramento.

Se você não gosta do que eu tenho a dizer, é simples: NÃO ENTRE

Educação é tudo na vida de uma pessoa, mas paciência é uma virtude. Eu estou aqui todos os dias atualizando e pesquisando as coisas para deixar o blog atualizado, eu trabalho o dia inteiro e a noite sempre qnd possível estou aqui. Faço isso pelos fãs que frequentam aqui e pelo Michael que nos manda sinais..

Para as pessoas que não aprovam aqui…se vcs não percebem vocês só aumentam o número de visitas à minha página. Então sejam INTELIGENTES e não entrem, para que gastar o precioso tempo de vcs com isso aqui???

Vivemos o tempo do livre arbitrio e web 2.0, eu estou apenas dentro do meu direito

Enfim..

Michael is alive!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

