Lisa Marie Presley em blog: ‘Ele sabia que iria morrer como meu pai’

AFP/Agência

 

Lisa Marie Presley publicou em sua página no site MySpace um texto em homenagem ao cantor Michael Jackson, com quem foi casada. A filha do cantor Elvis Presley disse que Michael sabia como iria morrer: “Ele sabia. Anos atrás, eu e Michael estávamos tendo uma conversa profunda sobre a vida em geral. Não me lembro da conversa exatamente, mas ele estava me questionando sobre a morte do meu pai. Em um momento ele me parou, me olhou intensamente e disse com muita certeza: ‘Tenho medo de acabar como ele, do mesmo jeito que ele'”, escreveu.

Ela disse que ao ver a notícia na televisão se lembrou da conversa e começou a chorar: “Quatorze anos depois estou sentada acompanhando as notícias enquanto a ambulância deixa a sua casa, vendo as pessoas na porta de sua casa, a cobertura da imprensa, a aglomeração no hospital, a causa da morte, a maneira como tudo levou a isso e a memória desta conversa me atingiu, assim como as lágrimas, que não param”.

A cantora diz se sentir culpada por não ter conseguido ajudar o ex-marido:” Foi um final previsto por ele, pelas pessoas que o amavam e por mim, mas o que eu não previ foi o quanto isso o machucaria quanto finalmente acontecesse. A pessoa que eu não consegui ajudar está sendo levada para autópsia em Los Angeles”.

Em tom de desabafo ela continua: “Toda a indiferença que tentei tanto para conseguir foi pra o inferno e me sinto mal. Vou contar a verdade: nossa relação não era armação como muitos pensam. Era uma relação incomum? Sim. Onde duas pessoas que não sabiam o que era uma vida normal se encontraram. Mas eu acredito que ele me amava o tanto que poderia amar alguém e eu o amei muito. Eu quis salvá-lo do invitável, que acabou acontecendo… Neste tempo em que quis salvá-lo, quase me perdi”.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: