O Mike ta voltandoo

A mensagem está se espalhando…

Tradução by Google
Olá a todos, há aqueles que crêem e os que não temo o seu para a surpresa de sua vida sim Lina a 25, nessa altura eu estarei indo para a imprensa e Lina Gostaria apenas de amor para fazê-lo apenas , mas há uma razão por trás de tudo isso. Estou reunião com a imprensa no dia 25. para aqueles que estiveram na … minha página Eu apaguei todas as informações por razões muito boas também não vou tomar mais mensagens no meu site você vai ouvir tudo de mim nessa data. para aqueles a quem eu falei com cerca de 25 eu tenho os seus nomes e informações você será contactado …. mais Michael Joseph Jackson.

No Facebook dele tinha mensagens:
“Dê o primeiro passo na fé, você não precisa ver a escada inteira basta dar o primeiro passo”

Olá, eu estou te deixando esta citação de hoje: “Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo”

“No ato de bondade não importa quão pequena é sempre desperdiçado”

Olá a todos, “que tipo de mundo você quer?”

No dia 25 de novembro, vou estar de frente para o público através da mídia eu estarei em todos os sistemas de radiodifusão em todo o mundo. Verifique horários disponíveis na sua área. Michael Joseph Jackson … I’m coming out!

Uma outra mensagem:
Michael Jacks
25 de novembro de 2009. THIS IS IT This Is It (o dia da verdade) THIS IS IT
Eu já tive o suficiente, é hora de enviar uma mensagem à imprensa e aqueles que fizeram tanto dano. Para os meus fãs de todo o mundo que eu estou pedindo por seu apoio. Há alguns não são muitos que foram convidados para vir tenho certeza de que todos terão uma gre… no tempo. .. A mudança é agora .. THIS IS IT!!! ESTAMOS NO MUNDO…
Yours Truly
Michael Joseph Jackson…I LOVE YOU

=================================================
Veremos algumas coisas sobre o dia 25

    • Júlio Robson
    • 17 de novembro de 2009

    1

    • fabiana jackson
    • 22 de dezembro de 2009

    MICHAEL ESCREVEU ESSAS MENSAGENS,SO QUE NAO ACONTECEU NADA NO DIA 25 DE NOVEMBRO SOBRE ELE,OU SERA QUE ELE VOLTA NO DIA DO NATAL QUE E DIA 25 DE DEZEMBRO!HUUUUMMMM,VAMOS FICAR DE OLHO NA TV, NO NATAL.JA PENSARAM QUE ELE PODE PEGAR NOS DE SURPRESA?COMO ASSIM,ELE APARECER NA TV E DESEJANDO UM FELIZ NATAL A TODOS!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

