Noticias

Frase de Mike
Por que, então, simplesmente não dizer as pessoas que sou um alienígena de Marte? Diga a eles que como galinhas vivase faço danças vodu à meia-noite. Elas vão acreditar em qualquer coisa que voce disser porque voce é um jornalista.
Mas se eu, Michael Jackson, disser ‘sou um extraterrestre de Marte e como galinhas vivas e faço danças vodu à meia-noite ‘ , as pessoas comentariam: ‘Cara, esse tal de Michael Jackson é um doido. Completamente piardo. Não se pode acreditar em uma só palavra do que ele diz’.
Michael Jackson para J.Randy Taraborrelli – setembro – 1995
autor: A Magia e a Loucura

1o lugar This is it

This is it esta em primeiro lugar na bilheteria deste fim de semana e levantou nada menos do que 101 milhões de dólares em 5 dias no mundo todo.O Associated Press relatou que o segundo colocado com bilheteria arrecadada de 84,8 milhões de dólares, um filme de horror entitulado Paranormal Activity.

Informações do site:
http://www.etonline.com/news/2009/11/80379/index.html

Triller – Fotos

Um robô de MJ

Li no O Fuxico que MJ queria fazer um robô à sua imagem e semelhança.MJ se submeteu a várias leituras de imagem tridimensionais, em 1996, para que seu “gêmeo robótico” pudesse ser produzido.

Essas imagens em 3D, captadas por computadores, poderão ser usadas para trazer MJ de volta em vídeos, filmes e jogos de computador.

O empresário não identificado, dono das imagens, estaria tentando vender estas imagens por US$ 1 milhão. Esta pessoa falou ao Daily Star:

“As informações estão em nossos arquivos, desde que foi feito o escaneamento. O importante é que temos Jackson imortalizado aos 37 anos, antes de seu nariz ter se desfigurado e quando ainda estava no auge de sua vida”.


Se eh verdade a gente naum sabe, mas isso pode ser tb uma bela desculpa para alguma aparição de MJ. Estranho essa história soh aparecer agora.
Como tantas outras notícias que jah ocorreram e sumiram, e nenhuma explicação foi dada, essa pode ser mais uma.
Temos a blusa com sangue, o corpo em Neverland, a foto da autópsia, depoimentos de funcionários a polícia e nada foi relatado, um empresário que disse que tinha a verdadeira foto da autópsia e naum apareceu, declarações contraditórias, relatos do Dr Conrrad em várias versões e ainda naum se sabe qual eh a verdadeira, aparições de MJ sem explicações, foto de cripta e foi dito que estaria guardada com cameras, seguranças e que só a família teria a chave e no entanto a foto anda rolando por ai, depois que a Karen colocou no seu facebook, foi parar até no TMZ. Pessoas perto de MJ dizem que ele estava muito bem de saúde e depois dizem ao contrário…bem, isso jah virou um dramalhão mexicano. Espero que pelo menos o final seja feliz para todos, inclusive e principalmente para MJ.
All for love!
L.O.V.E.

Carteirinha da Motown

Casanova in Brasil

Eh! Todo undo ta tirando a sua lasquinha nas costas de MJ (foi em vida e agora na morte, pois é!). Casanova parece que virá ao Brasil em novembro se apresentar. O mais estranho eh que em 2007, conforme jah postei aki ela estava se afastando do show business por estar muito doente e pirlimpimpim esta ótimo, novinho em folha, compareceu ao Memorial jah mostrando que estava muito bem obrigado!
Gostara de saber que remédio foi esse, ou melhor que doença foi essa, que na verdade nunca teve nome.
Bem, de qualquer forma seja bem vindo Casanova, amigo de MJ eh meu amigo tb!

Prince Michael Malaquias Jet Jackson

Fonte: http://www.radaronline.com/exclusives/2009/08/exclusive-michael-jacksons-alleged-son-not-motivated-money-says-lawyer

Prince Michael Malaquias Jet Jackson, de vinte quatro anos de idade que se apresentou segunda-feira alegando ser filho de MJ, não é motivado por dinheiro, seu advogado LeRue Grim diz RadarOnline.com exclusivamente.”Seu objetivo principal é fazer com que o fechamento da existência ou não de Michael era seu pai, e ele quer um teste de DNA para provar isso. Motivação primária de Malaquias não é dinheiro”, Grim disse.

“Malaquias olha exatamente como Michael Jackson,” Grim acrescentou. “Estou procurando um teste de DNA e eu estou muito preocupado que seja confiável e que não cabe em um DNA de uma estranha. Malaquias nunca conheceu Michael, pelo que entendi Michael foi muito particular sobre a sua vida pessoal. ”

Quando perguntado sobre a suposta relação entre Zerline e Michael, Grim respondeu: “Eu não sei sobre isso. I’m coleta de informações.”

It’s Grim entendimento de que para trás na década de oitenta Zerline era um designer de moda e tinha uma linha de moda sob o nome da empresa de Michael Jackson.

“Michael parecia ser um empresário muito esperto, e eu não acho que ele teria apenas deixar ninguém administrar uma empresa com o nome dele sem a sua autorização ou aprovação.”

Tradução Google

MJ e seus personagens


NOVIDADES! SE CONCENTREM BEM NAS FOTOS

Este eh MJ?

Preciso dizer algo?

Fotos que comprovam Dave Dave eh MJ

Tudo, desde a saída da ambulância jah fazia parte do filme!

Agora esta explicado esta homenagem
Casanova com MJ

Casanova no Memorial com o mesmo casaco da O2

Qdo forem ver o filme vejam com os olhos investigativos, deixem para curti-lo qdo estiverem no seu lar vendo o DVD, que provavelmente todos iremos comprar.
As peças do quebra-cabeça jah estaum se encaixando!
Podemos agora definitivamente assistir o filme sem medo de se decepcionar em relação a estar vivo ou naum.
Casanova deve ser a figura da ambulância e da apresentação na O2.
Ele pretende vir ao Brasil fazer um show.
Será em julho de 2011?

Essa foto pode ser uma dica!
Foto postada no blog da Mulher pobre

O Sacrifício

Essa imagem naum lembra nada!?
12 dançarinos
hehehehe

MJ vs Eminem

Incrível como Mj incomoda os incompetentes!
Trouxe esse vídeo soh para lembrar uma das mer…que MJ teve que ingulir e como um gentleman respondeu a altura.

MJ VIVO

Tuesday October 6 Michael Jackson Sightings received this email ……….
**_I saw Michael Jackson in the Miami Airport
I’ve looked for some place where I can tell what I saw. I’m in the U.S Air Force. I was on leave back home in Miami, Fl. On Sept 30 I was in the Miami Airport getting ready to fly back to Langley Air Force Base in Hampton, Virginia where I’m stationed. I was standing around replying to a text message. When this group on men came storming through. I didn’t know what was going on I started running towards them and I could see a man in the middle of the crowd with a white fedora, a black satin surgical mask Michael Jackson. People were yelling Michael. And I started yelling Michael, Michael as well. I heard some lady say Oh My God he is alive. They were darting through they went outside. I had tears in my eyes because I knew it was him. I’m a huge fan and I would never make this up and give false hope to anyone. Please believe me I saw Michael Jackson._**
We were amazed but we were floored

 

TRADUÇÃO
Terça-feira 6 de outubro Michael Jackson Sightings recebeu este e-mail ……….
** _I Viu Michael Jackson no Aeroporto de Miami
Eu olhei para algum lugar onde eu possa dizer o que eu vi. I’m in the Air Force U.S. Eu estava de licença de volta para casa em Miami, Fl. Em 30 de setembro eu estava no Aeroporto de Miami se preparando para voar de volta para Langley Air Force Base, em Hampton, Virgínia, onde estou estacionada. Eu estava em torno de responder a uma mensagem de texto. Quando este grupo de homens veio através de assalto. Eu não sabia o que estava acontecendo, comecei a correr na direção deles e eu podia ver um homem no meio da multidão com um chapéu branco, uma de cetim preto cirúrgico máscara Michael Jackson. As pessoas estavam gritando Michael. E eu comecei a gritar Michael, Michael também. Eu ouvi uma senhora dizer Oh meu Deus ele está vivo. Eles estavam lançando através saíram fora. Eu tinha lágrimas nos olhos, porque eu sabia que era ele. Eu sou um grande fã e eu nunca faria isso e dar falsas esperanças a ninguém. Por favor, acredite em mim eu vi Michael Jackson._ **
Ficámos surpreendidos, mas fomos pavimentado


    • Anônimo
    • 16 de agosto de 2011

    Eu amo o michael jackson , ele é o rei e sempre será o rei do pop , Ass: Dadazinha

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

