Olhem isto !

Michael Jackson: concertos podem ser cancelados

Promotor norte-americano quer impedir a realização dos espectáculos na O2 Arena de Londres

Os concertos de Michael Jackson na O2 Arena de Londres poderão vir a ser cancelados. Segundo a agência Reuters, um promotor norte-americano vai levar uma acção em tribunal para impedir que os espectáculos se realizem.

O agente de Michael Jackson, Frank DiLeo terá assinado um contrato para a realização de um concerto dos Jackson Five e que impede qualquer actuação até Julho de 2010. A AllGood Entertainment Inc reclama os direitos de exclusividade e afirma que o cantor não poderá ir a avante com a série de 50 espectáculos em Londres, com arranque marcado para Julho deste ano.

O caso deverá chegar agora aos tribunais, depois do promotor não ter conseguido chegar a acordo com o agente de Michael Jackson. O alegado concerto dos Jackson Five estaria previsto para o dia 3 de Julho de 2010 no Texas Stadium em Irving, Texas, e seria transmitido pela Internet em modo pay-per-view.

Patrick Allocco, da AllGood Entertainment Inc, diz que Michael Jackson iria lucrar até 30 milhões de dólares (21,9 milhões de euros) com o regresso aos palcos dos Jackson Five.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: