Olhem isto de novo

Michael Jackson – Shows de Londres podem não acontecer.

michael_jacksonOs 50 shows com ingressos esgotados de Michael Jackson em Londres correm o risco de não se realizar. O problema foi levantado por uma promotora de eventos que diz ter um contrato assinado com o rei do pop, que o impede de atuar por outra promotora até Julho de 2010.

A notícia foi publicada pela Agência Reuters, que se baseia nas

s 50 shows com ingressos esgotados de Michael Jackson em Londres correm o risco de não se realizar. O problema foi levantado por uma promotora de eventos que diz ter um contrato assinado com o rei do pop, que o impede de atuar por outra promotora até Julho de 2010.

A notícia foi publicada pela Agência Reuters, que se baseia nas declarações de Patrick Allocco, sócio da AllGood Entertainment, promotora de New Jersey. Segundo o responsável, Frank DeLeo, agente de Jackson, assinou um contrato com a promotora que previa um show com os Jackson Five e Janet Jackson em Julho de 2010.

Segundo o contrato, o rei do pop não pode realizar outros shows antes da reunião em palco com a família. A promotora já enviou uma carta ao músico para tentar chegar a um acordo quanto aos shows em Londres (que têm início no próximo mês de Julho e são promovidos pela AEG), mas ainda não obteve qualquer resposta.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: